Ginástica - Invasão Amarela e Negra em S. João de Ver

A secção de ginástica da Escola Desportiva de Viana invadiu literalmente o Pavilhão Municipal de S. João de Ver, participando com 29 ginastas,  no Campeonato Distrital de Duplo-Mini Trampolim, que teve lugar a 10 de março,  conseguindo excelentes resultados e cumprindo os objectivos traçados para esta competição.

Orgulhosamente presente com a maior comitiva de entre todos os clube que compõem a Associação de Ginástica do Norte, (AGN), a EDV participou em todos os escalões/géneros.



De realçar a presença dos mais recentes ginastas, no escalão Infantil, masculino e feminino, que na sua primeira competição oficial demonstraram muita qualidade e garantia futura de grandes resultados desportivos individuais e colectivos.

Esta competição  tinha como propósito o apuramento dos ginastas para o Campeonato Nacional de Duplo Mini-Trampolim e Tumbling, que se irá realizar no Centro Cultural, em Viana do Castelo, nos próximos dias 28 e 29 de abril de 2018.

Vários ginastas e as ginastas da EDV atingiram essa qualificação, e o clube irá apresentar em todos os escalões e géneros, vários atletas que irão representar o clube e a cidade, com a maior comitiva alguma vez apresentada pelo clube, num Nacional desta Modalidade.

Aguardamos a publicação oficial dos resultados para aí sim anunciar todos os ginastas apurados.