Parabéns a você... Escola Desportiva de Viana!

A família da Escola Desportiva de Viana esteve ontem reunida no Restaurante "Vianinha Catering" onde, numa noite de festa e homenagens, comemorou o 36º aniversário do clube. Num jantar especial, onde participaram cerca de 200 edevistas, foram homenageados os sócios fundadores que, há precisamente 36 anos, assinaram a escritura que daria inicio ao mais belo projecto desportivo da nossa cidade.

Foi precisamente no dia 12 de Maio de 1976 que, Alberto Carlos Gonçalves Vale Rego, Fernando da Silva Carvalho, José Pedro de Passos Pereira, Maria Teresa da Silva Gonçalves, Manuel Cipriano Alegre Ribeiro, José Rui Marinho Centeno da Costa, Belmiro Rodrigues, Ludgero de Jesus Sousa Ribeiro, Manuel Rodrigues de Sousa Basto, Adelino Cardoso Soares Veloso, José Hermínio de Matos Alves, Domingos Dias Vilas Boas e Fernando Augusto Pinto Afonso escreveram a primeira página da história da EDV. 

Trinta e seis anos depois, essa história continua a ser escrita, todos os dias, graças ao esforço e dedicação dos jovens e adultos que, juntos, lutam para que o seu clube, a sua cidade e o seu país cresçam ainda mais. Alguns desses jovem foram homenageados ontem à noite. Foi o caso dos campeões nacionais da época passada, dos atletas internacionais, dos recordistas nacionais e dos alunos brilhantes que, além de serem atletas dedicados, conseguem alcançar resultados escolares acima da média.

Houve ainda tempo para homenagear os sócios que este ano comemoraram 25 anos de associativismo e premiar a D. Milu com um simbólico, mas merecido, "Prémio de Carreira".

A direcção da Escola Desportiva de Viana aproveita para desejar um feliz aniversário a todos os edevistas... HOJE é o NOSSO dia! Parabéns EDV!
___________________________________________________________________________12-05-2012_________